->Sobre Pequenos Milagres

Assisti ao espetáculo “PEQUENOS MILAGRES” e fiquei encantada do início ao fim…
Estão de parabéns!!!
Abraços!!
LORENA BRAGA DE BRAGANCA LEMOS

4 Respostas para “Sobre Pequenos Milagres”

  1. Inês !! … você é maravilhosa !! Sua atuação é sempre poética e emocionante !
    Vc. esta perfeita nos papéis de Hoje é Dia de Maria , e a melhor parte de Pequenos Milagres pra mim foi “ó o pastel !! …” Demais !
    Parabens pelo belo trabalho de sepre do grupo !
    Abraços –
    Carolina – Campinas

  2. Amei!!!!!!!! Muito expressivo e com uma montagem super interessante, uma cena no meio da outra, o passado acontecendo quase ao mesmo tempo que o presente e etc.
    Muito criativo e os pequenos milagres apresentados são
    cenas realmente inesperadas e milagrosas. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Gostaria de agradecer, em nome do CAC Walmor Chagas ao Arildo e ao Eduardo Moreira, que se prontificaram a conversar com nosso grupo de alunos ontem (quinta, 23) após o espetáculo. O Grupo Galpão tem uma relação estreita com o CAC Walmor Chagas desde sempre. Em nossas reuniões, sempre temos o Galpão como referência de história e conquista. Ontem, os alunos puderam saber um pouco a respeito do processo de criação do grupo sobre as histórias selecionadas, o que vai nos auxiliar em nossos estudos sobre narrativa.
    Quero agradecer também ao Chico, companheiro de Redemoinho, sempre simpático e solícito. Foi bom revê-lo. Voltamos para SJCampos mais revigorados, com energia renovada para seguirmos em frente. Parabéns a todos pela beleza, delicadeza e lirismo que o espetáculo evoca. Por espetáculos como “Pequenos Milagres” e por grupos como Galpão vemos o quanto vale a pena continuar trabalhando com e para o teatro.
    Parabéns!!!

    Wallace Puosso
    Cia. Troupe do Autor

  4. A primeira vez que assistí o grupo foi Moliére Imaginário, no Campus da Uerj, e no dia seguinte no Carlos Gomes, lá estava eu novamente no dia 18 de Outubro de 2002, exatamente no dia de meu aniversário para assistir Um Trem Chamado Desejo. Aquilo foi um verdadeiro presente para mim. Desde então sempre assisto o grupo em sua vinda ao Rio, e com Pequenos Milagres há uma magia inigualável. Parabéns à todos pela montagem.

Deixe um comentário