->RAPIDINHAS 3:Trabalho com Coutinho e Henrique Dias

Como já foi noticiado na coluna do Joaquim Ferreira dos Santos, em “O Globo” e o jornal “Hoje em Dia” de BHz também noticiou,agora também posso contar que estamos na bôca de começar um novo trabalho que será um documentário com  o registro de um trabalho de ensaios de três semanas dos atores do Galpão com o diretor Henrique Dias. Tudo isso movido pela permanente provocação da presença de Eduardo Coutinho. O convite ao Galpão foi o melhor presente que podíamos ter recebido para o começo de 2008. Sem contar que Henrique Dias sempre está presente nas nossas listas de diretor preferido para montar um próximo espetáculo do grupo.

2 Respostas para “RAPIDINHAS 3:Trabalho com Coutinho e Henrique Dias”

  1. Assisti antigamente um trabalho do Henrique Dias, Paixão Segundo GH, foi maravilhoso e depois pude participar de um workshop dele, gostei bastante. e adoro o trabalho do grupo galpão. Já fica minha vontade de ver este trabalho, abraço para todos e merda

  2. Com certeza será um encontro muito frutífero, tanto da parte do Galpão como do Enrique Diaz. Aguardo por mais notícias.

Deixe um comentário